Lançado oficialmente esta semana pelo Grupo Renascença, o novo canal SIM integra o programa «Luso Fonias», produzido pela Fundação Evangelização e Culturas. Vai para o ar aos sábados, às 12 horas
Lançado oficialmente esta semana pelo Grupo Renascença, o novo canal SIM integra o programa «Luso Fonias», produzido pela Fundação Evangelização e Culturas. Vai para o ar aos sábados, às 12 horasCristina abranches de almeida, um dos principais rostos do novo canal, empresta a sua voz feminina ao programa. Semanalmente conversa com um convidado sobre um tema de actualidade e são difundidos trabalhos de diferentes rádios de países lusófonos.comentários de Tony Neves e música lusófona preenchem o resto do programa.
Como espaço privilegiado de intercâmbio e comunhão entre diferentes rádios que falam português, Luso Fonias mantém a colaboração da Rádio Ecclesia em angola, Rádio Sol Mansi na Guiné-Bissau, Rádio Maria e Rádio Watana em Moçambique, Rádio Nova em Cabo Verde, Rádio aparecida no Brasil, Rádio Jubilar em São Tomé e Príncipe. Um total de 20 rádios.