Solidários Missionários da Consolata lançam campanha de oração em Águas Santas. a Missão está no centro da iniciativa que se realiza às terças-feiras das 22 às 23 horas
Solidários Missionários da Consolata lançam campanha de oração em Águas Santas. a Missão está no centro da iniciativa que se realiza às terças-feiras das 22 às 23 horas a campanha Lume Solidário iniciou no último fim-de-semana de Setembro. Sendo a oração importante na vida de cada cristão, o grupo dos Solidários Missionários da Consolata pretende juntar à sua volta uma comunidade que todas as semanas orem por uma intenção missionária. Nos primeiros dois dias, a iniciativa já conta com mais de uma centena de aderentes.
Para participar na campanha é necessário inscrever-se. a quem aderir, é entregue, gratuitamente, uma vela, comprometendo-se a acendê-la em sua casa, entre as 22 e as 23 horas, às terças-feiras. Semanalmente será proposta uma intenção missionária. Deste modo pretende-se juntar pessoas numa cadeia de oração por alguém, que perto ou longe, precisa de apoio espiritual.
a campanha de oração tem início terça-feira, 30 de Setembro, e durará um ano. a primeira intenção, proposta pelos Solidários Missionários da Consolata, é pela Paz no Mundo. Quem desejar inscrever-se poderá fazê-lo no Centro de Espiritualidade dos Missionários da Consolata, na Rua D. a Maria Faria, 138 – Águas Santas.