Internet é um «meio de aproximação à palavra de Deus», explicou o director do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica. as jornadas realizam-se em Fátima, a 25 e 26 de Setembro
Internet é um «meio de aproximação à palavra de Deus», explicou o director do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica. as jornadas realizam-se em Fátima, a 25 e 26 de SetembroSobre o tema O Evangelho Digital, O bispo do Porto, Manuel Clemente, abre as Jornadas Nacionais das Comunicações Sociais, no princípio da tarde de 25 de Setembro.com a presença de uma centena de profissionais serão abordados os temas: Panorama do digital em Portugal, O religioso feito em Net e a a InterÉtica. Sexta-feira, discutem-se os temas O Evangelho Digital e a presença da Igreja em digital.
Em declarações à agência Lusa, antónio Rego afirmou que a Igreja Católica portuguesa, nos últimos 10 anos, deu um salto enorme na Internet. Para o director do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica, a Internet é um meio de aproximação à palavra de Deus. Não substitui a presença na igreja. a experiência no templo é sempre mais forte do que uma presença virtual.