Lisboa e Porto registam maior número de inscrições no Congresso Missionário Nacional. Dioceses com menor participação são Funchal, Lamego, évora e Vila Real. Mas há dioceses que não estão representadas
Lisboa e Porto registam maior número de inscrições no Congresso Missionário Nacional. Dioceses com menor participação são Funchal, Lamego, évora e Vila Real. Mas há dioceses que não estão representadasOs números fornecidos pela secretaria do congresso são ainda provisórios e reportam-se às inscrições efectuadas até à vigília da abertura. No arranque do congresso inscreveram-se mais duas centenas de participantes que se juntaram aos 600 já inscritos.
a partir dos dados provisórios Lisboa e Porto têm à sua conta 170 e 112 respectivamente. Corresponde a cerca de metade dos participantes. Seguem-se Leiria-Fátima com 54, Braga com 53. Coimbra, aveiro, Santarém e Bragança têm à volta de 20 cada, aproximando-se a Guarda com 16.
Estão presentes participantes vindos de vários países: Moçambique, 3; com 2, angola e Guiné; com 1, Brasil, Itália, São Tomé e Timor.