Especialista na leitura da Bíblia e teóloga apresenta sábado pistas para um debate sobre “Não nos deixes cair em tentação”
Especialista na leitura da Bíblia e teóloga apresenta sábado pistas para um debate sobre “Não nos deixes cair em tentação” a teóloga Nicoletta Crosti vem apresentar no próximo sábado uma conferência em que fará uma leitura na tradição hebraica e na tradição cristã do versículo Não nos deixes cair em tentação (Mt 6,13; Lc 11,4).
Esta especialista na leitura da Bíblia no contexto da tradição hebraica procurará lançar pistas sobre o que ensina Jesus aos seus discípulos com esta prece enigmática: Tentação? Prova? Ou Ocasião?.
a conferência será promovida pela Fundação Betânia e terá lugar na sede desta organização na azóia, Colares (Sintra). De acordo com a Fundação, estes são momentos especialmente criados para dar a conhecer os rostos e o espaço da Fundação Betânia, e para vivenciar estilos de vida fraterna, inspirados pela primazia do Ser, a simplicidade, a gratuidade, a disponibilidade e uma atitude contemplativa activa.
Mais informações sobre este encontro, que se realiza das 15 às 18h de dia 6, podem ser obtidas no site da Fundação.