Crescem os sequestros de menores. família de menino não tinha dinheiro e a criança terá sido morta por isso. Missão internacional preocupada
Crescem os sequestros de menores. família de menino não tinha dinheiro e a criança terá sido morta por isso. Missão internacional preocupadaOs funcionários missão das Nações Unidas de manutenção de paz no Haiti (MINUSTaH) têm manifestado a sua preocupação – de que Fátima Missionária já deu conta – com a contínua vaga de raptos de crianças neste país muito empobrecido, dias depois de raptores terem morto um rapaz apenas porque aparentemente a sua família não podia pagar o valor do resgate pedido.
O corpo do rapaz de 12 anos foi encontrado em Grande Ravine, no sábado, quatro dias depois de ter sido sequestrado, avançou a MINUSTaH esta terça-feira. Foi a terceira criança vítima de sequestro morta este ano.
Entretanto, a Polícia das Nações Unidas anunciou que um outro rapaz, este de 10 anos, foi sequestrado na semana passada, num incidente separado em Martissant, no bairro da capital, Port-au-Prince.