até 14 de agosto estão abertas as inscrições para o Curso de Sí­ntese Catequética avançada. a segunda fase de candidaturas decorre entre 1 e 22 de Setembro
até 14 de agosto estão abertas as inscrições para o Curso de Sí­ntese Catequética avançada. a segunda fase de candidaturas decorre entre 1 e 22 de SetembroSe quiser aprofundar a sua fé, num curso interactivo, com recurso a meios multimédia, pode fazê-lo no Curso de Síntese Catequética avançada. Esta formação funciona por e-learning (pela Internet) e é uma proposta da Universidade Católica Portuguesa.
Este curso está disponível na modalidade de um só ano, mas existe também uma modalidade menos intensa, sujeita a acordo prévio a estabelecer com paróquias e/ou movimentos, que se estende por dois anos.
as matérias em estudo são: História e Geografia do Povo Bíblico, Estudo introdutório da Bíblia, Marcos essenciais da História da Igreja, Doutrinas principais do Cristianismo (Deus, a pessoa e missão de Jesus, a Igreja, os sacramentos, a salvação), Traves mestras de uma Ética Teológica e Princípios de uma Espiritualidade Cristã.
Para mais esclarecimentos consulte a página ou solicite informações pelo endereço electrónico.