as jovens Sónia Cruz e Sara Moniz estão de regresso do Sumbe, angola onde estiveram em missão
as jovens Sónia Cruz e Sara Moniz estão de regresso do Sumbe, angola onde estiveram em missãoO regresso está marcado para esta quinta-feira. Sónia regressa de dois anos na missão, Sara , de um ano de trabalho missionário. São dois dos elementos do grupo missionário Ondjoyetu que se encontra na missão no Gungo, no Sumbe.
Mas há já quem parta para a missão: Marta Gomes e a Libânia Cruz foram enviadas numa celebração realizada a 19 de Julho, juntamente com nove elementos do grupo enviados para a missão no alentejo.
Marta Gomes, 18 anos, é estudante. Parte para o Sumbe a 6 de agosto, tendo regresso marcado para 24 de Setembro. Libânia Cruz, 80 anos, é reformada e, já esteve em angola durante um mês e meio no Projecto aS a 2001. Regressa por mais três meses. O seu trabalho será mais no Sumbe, no apoio de rectaguarda à equipa que trabalha no Gungo. Também irá colaborar com as irmãs Filhas de Santa Maria de Guadalupe.
Juntamente com a Libânia, em fins de Setembro, partirá o armando Franco, 58 anos, mecânico de profissão. Partirá por seis meses.