Um concerto abre agosto contra a pobreza. Uma t-shirt branca e cinco euros podem fazer a diferença. E ajudar 172 famílias moçambicanas
Um concerto abre agosto contra a pobreza. Uma t-shirt branca e cinco euros podem fazer a diferença. E ajudar 172 famílias moçambicanasÉ uma forma diferente de ajudar o combate à pobreza: abrir agosto a ouvir música portuguesa. a proposta é do programa Pobreza Zero, associado a um espaço comercial de Castelo Branco, o Forum desta cidade, que marcou uma maratona musical como lhe chamam para 1 de agosto, a partir das 21h30.
Segundo a organização, o objectivo deste espectáculo é ajudar 172 famílias vítimas das cheias em Moçambique, através do Projecto de Segurança alimentar em Moçambique da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento. Para o efeito, as pessoas são convidadas a pagar cinco euros, que apoiarão o projecto, em troca de uma pulseira especial da campanha Pobreza Zero.
a Pobreza Zero quer ainda fazer desta noite uma festa em branco e pede que a assistência vista uma t-shirt branca como símbolo desta luta tornando este combate visível a toda a gente.
No concerto será possível ouvir a música de Umeed, Norton, Quinta do Bill e do Dj Júlio Heitor. E os interessados podem oferecer-se como voluntários da organização, para ajudar em várias funções e actividades.