Um autêntico banho de multidão envolveu Bento XVI em Sidney. O Papa foi acolhido em Barangaroo por 140 mil jovens, segundo refere a organização.com os de Domain e Opera House, o número sobe para 500 mil
Um autêntico banho de multidão envolveu Bento XVI em Sidney. O Papa foi acolhido em Barangaroo por 140 mil jovens, segundo refere a organização.com os de Domain e Opera House, o número sobe para 500 milOs jovens seguem a cerimónia de Barangaroo, em vároiios locais de Sidney através de ecrãs gigantes. Muitíssimos seguiram o barco papal junto às margens da baía de Barangaroo. Juntamente com o Papa viajaram 530 pessoas a bordo. Estão presentes 60 bispos australianos.
Presença significativa no barco papal são os 10 indígenas juntamente com 168 peregrinos internacionais. as danças significam o momento mais expressivo da unidade dos povos nativos e os peregrinos acolhidos não como invasores, mas como irmãos.
acolhemo-lo entre nós ocmo homem de fé e de oração, ávido de cultura e mestre ilustre, disse o cardeal George Pell ao saudar o Papa. Damos-lhe as boas-vindas como sacerdote e como bispo. Mais ainda, acolhemo-lo como sucessor de Pedro, a pedra sobre a qual Jesus fundou a sua Igreja.