Já há 23 inscritos no curso de Missiologia que decorre de 25 a 30 de agosto
Já há 23 inscritos no curso de Missiologia que decorre de 25 a 30 de agostoas inscrições estão abertas até 21 de agosto e o curso tem a duração de uma semana. Decorrerá no Centro Missionário allamano, em Fátima. até hoje estão inscritos 11 membros de institutos religiosos. Contam-se ainda sete leigas e quatro leigos já inscritos para os trabalhos que correspondem ao primeiro ano do ciclo bienal.
13 dos inscritos finalizam a formação este ano enquanto que 10 vão frequentar o curso de missiologia, pela primeira vez. Esta acção destina-se a quem quer ser missionário e levar a Missão a sério.
É organizada pelos Institutos Missionários (IMaG) em colaboração com as Obras Missionárias Pontíficias. Destina-se a membros de institutos missionários, religiosos, seminaristas, voluntários da Missão.
O preço da inscrição é de 15 euros. alojamento fica a cargo dos participantes mas, aqueles que pretenderem, podem alojar-se no seminário da Consolata
Mais informações e inscrições junto do Secretariado, no Museu de arte Sacra e Etnologia, através do telef: 249 539 470 ou fax: 249 539479.