a tarde deste domingo foi passada pelos participantes desta segunda peregrinação missionária nacional numa sessão de cariz missionário
a tarde deste domingo foi passada pelos participantes desta segunda peregrinação missionária nacional numa sessão de cariz missionárioGrupos ligados aos vinte institutos missionários ad gentes presentes em Portugal apresentaram algumas coreografias numa festa de cariz missionário. alguns institutos optaram por apresentar-se e ao trabalho que desenvolvem em Portugal e no mundo.
O Centro Pastoral Paulo VI foi pequeno para aqueles que quiseram participar nesta sessão missionária. Uma festa onde a música ficou a cargo dos Leigos Missionários da Consolata e Jovens Missionários da Consolata.
Durante esta sessão os dois líderes indígenas tiveram oportunidade de dar conta da campanha de sensibilização mundial para a confirmação da homologação da terra indígena Raposa Serra do Sol. Jovens efectuaram ainda a recolha de assinaturas para enviar ao presidente brasileiro, Lula da Silva, ao abrigo desta campanha.