Jacir de Souza e Pierlângela da Cunha estão em Roma desde 30 de Junho. a conferência de imprensa em Milão, antes da partida para a capital italiana, teve boas repercussões na imprensa transalpina
Jacir de Souza e Pierlângela da Cunha estão em Roma desde 30 de Junho. a conferência de imprensa em Milão, antes da partida para a capital italiana, teve boas repercussões na imprensa transalpinaEm Roma foram recebidos pelo presidente do senado italiano, Renato Schiafani. Em seguida os líderes indígenas deram uma entrevista à jornalista brasileira, residente em Itália, Gina Marques.
Jacir de Souza e Pierlângela da Cunha multiplicam-se em encontros. ângelo Bonelli, ex-líder parlamentar dos Verdes, escuta os argumentos dos indígenas sobre os direitos dos seus povos e, em particular, o direito à terra demarcada da Raposa Serra do Sol.
Ontem, 1 de Junho, a agenda marcou encontro com o Conselho de Justiça e Paz do Vaticano. Segue-se uma entrevista ao diário Repubblica, ao canal Sat 2000 e ao canal televisivo nacional da Conferência Episcopal de Itália.
Foto: Pierlângela da Cunha e Jacir de Souza com o embaixador do Brasil em Itália, adhemar Bahadian