aproximar os veraneantes das Sagradas Escrituras é o grande objectivo desta iniciativa que decorre até 13 de Julho
aproximar os veraneantes das Sagradas Escrituras é o grande objectivo desta iniciativa que decorre até 13 de Julho a Bíblia em festa estará na zona ribeirinha de Portimão. É uma exposição multimédia e que integra ainda outros espaços: um auditório para a realização de conferências, concertos e leituras, estando previstas as participações de várias entidades, entre elas a alta comissária para a Imigração, Rosário Farmhouse, e o biblista armindo Vaz.
Para o bispo do algarve, a zona Ribeirinha de Portimão, local de concentração e de passagem de milhares de pessoas torna-se um ponto privilegiado para divulgar a Bíblia . Manuel Quintas considera que é um evento importante para os residentes bem como, para todos aqueles que nos visitam, porque permite levar a igreja a todas as pessoas .
Os organizadores prevêem ultrapassar os 15 mil visitantes registados durante a semana em que a exposição esteve patente em 2005, durante o Congresso Internacional para a Nova Evangelização que decorreu em Lisboa. Pode ser vista entre as 15h e as 24h.