Vamos em frente, sem medo. Há sempre alguém que tem medo
Vamos em frente, sem medo. Há sempre alguém que tem medo a treze de Maio, o cardeal Saraiva Martins esteve em Fátima e terá falado do ateísmo, como um problema. Havia gente do Brasil e até de Cascavel. Não gostaram das afirmações que terão sido proferidas pelo purpurado, para um público tão numeroso e tão internacional. assim me contaram.
Os ecos das festas da Consolata em Águas Santas – 50 anos de acção missionária – mexeram comigo. Foi ali que me iniciei como missionário, no tempo em que os seminários enchiam. Eram os tempos do padre Lopes Pequito, de feliz memória.
alegrei-me com a eleição da nova direcção provincial dos Missionários da Consolata, em Portugal. Parabéns e votos de bom trabalho. Por aqui, vamos em frente sem medo. Mas há sempre alguém que tem medo. Vejam só!
Piada pra portuga
O Joaquim e o Manoel combinaram atravessar o Canal da Mancha a nado. Lançaram-se à água e já só faltavam cem metros para chegar quando começaram a pensar que não conseguiam terminar. Decidiram voltar para trás e, com dificuldade, chegaram ao ponto de partida.