Reunidos em Fátima, Missionários da Consolata elegem direcção provincial para novo mandato de três anos. actual superior é reeleito
Reunidos em Fátima, Missionários da Consolata elegem direcção provincial para novo mandato de três anos. actual superior é reeleitoSomos convocados para um serviço difícil, afirmou o superior provincial, Norberto Louro, depois de ser reeleito pelos seus confrades para um novo mandato de três anos à frente da província portuguesa da Consolata. Bem conhecedor da situação que carece de novos missionários, Norberto Louro, afirmou: Como somos, testemunhamos a missão com alegria.
a direcção provincial ficou completa com a eleição da equipa que acompanhará o superior na sua tarefa de animar e dirigir a província: vice-superior foi escolhido Darci Vilarinho; e como conselheiros: Luís Maurício, albino Brás, que transita da anterior direcção, e Eduardo Frazão. a eleição foi já confirmada pela direcção geral do instituto, como prescrevem as normas.
a nova direcção tomará posse esta manhã, 12 de Junho, numa celebração eucarística em que participará toda a comunidade de missionários. Entretanto sem perder tempo, o superior com os conselheiros já reuniram para uma primeira análise da situação e de programação.
Foto: Padre Darci Vilarinho, vice-superior; padre albino Brás, padre Norberto Louro, superior provincial; padre Eduardo Frazão e padre Luís Maurício