Seis ex- futebolistas participam, dia 14 de Junho, numa partida de futsal que visa angariar fundos para a família de um cantoneiro de limpeza de Matosinhos, atropelado mortalmente
Seis ex- futebolistas participam, dia 14 de Junho, numa partida de futsal que visa angariar fundos para a família de um cantoneiro de limpeza de Matosinhos, atropelado mortalmenteJorge Costa, Sérgio Conceição, Sá Pinto, Paulinho Santos, Jorge Silva e Jorge Madureira são os nomes dos ex-internacionais que se vão associar a esta iniciativa que, juntará, outros futebolistas.
O jogo está marcado para as 15h30, com ingressos ao preço simbólico de um euro. Decorrerá no Complexo Desportivo da Bataria, em Leça da Palmeira, Matosinhos.
Os fundos angariados reverterão totalmente a favor da família da vítima mortal de um atropelamento em Matosinhos. O condutor pôs-se em fuga mas viria posteriormente a apresentar-se às autoridades. além de um jogo de futsal entre os ex-futebolistas e a associação académica de Leça, a iniciativa inclui uma partida de andebol.