Já estão a chegar a Fátima muitos autocarros. Lá dentro vêm os pequenos que participarão daqui a pouco na peregrinação sob o tema “Jesus, só tu és a verdade”.
Já estão a chegar a Fátima muitos autocarros. Lá dentro vêm os pequenos que participarão daqui a pouco na peregrinação sob o tema “Jesus, só tu és a verdade”. alguns já estão em Fátima desde ontem e já participaram no programa definido. Outros grupos vêem apenas neste dia 10. Mas são muitos os autocarros que vêm a caminho de Fátima para a peregrinação que junta 20 a 30 mil crianças.
a Guarda Nacional Republicana (GNR) tem montada a Operação Criança 2008. Há condicionamentos de trânsito desde as 7h, nas artérias de Fátima.
Os meios empenhados para esta Peregrinação são da componente Territorial (Posto de Comando, Investigação Criminal, Inativação de Engenhos Explosivos, Protecção da Natureza, Transmissões), Regimento de Infantaria (Manutenção de Ordem Pública, Operações Especiais) Regimento de Cavalaria (Patrulhas Moto, Bicicleta, Cavalo e Turist Suport Patrol), Brigada de Trânsito (com helicóptero) e Escola da Guarda (Cinotécnia).