“apelo da Mensagem de Fátima ” a história e a mensagem” é o tema do DVD duplo que vai ser apresentado em 11 línguas
“apelo da Mensagem de Fátima ” a história e a mensagem” é o tema do DVD duplo que vai ser apresentado em 11 línguasO documentário, realizado e produzido por Thomas McCormack, conta a história das aparições de Fátima e alguns acontecimentos mais recentes, como a morte de Irmã Lúcia e do Papa João Paulo II. É feito a partir de dois escritos da última vidente de Fátima, um dos quais com o mesmo nome deste trabalho. Contém detalhes sobre o terceiro segredo de Fátima bem como uma alusão à sétima visão nunca antes contada por Lúcia.
Este trabalho será apresentado no Memorial da Irmã Lúcia, em Coimbra, a 23 de Junho, às 15h. Este documentário conquistou o primeiro prémio no Festival internacional de cinema polaco em 2005, quando foi lançado.
Chinês é uma das línguas em que o DVD pode ser encontrado além de inglês, português, espanhol, francês, italiano, alemão, polaco, russo, letão, eslovaco. O objectivo de Thomas McCormack é contribuir para que o DVD chegue ao maior número de pessoas e cultura possíveis.