Bento XVI recebeu em audiência esta manhã, os fiéis da arquidiocese de Turim e exortou-os a cuidarem da fé
Bento XVI recebeu em audiência esta manhã, os fiéis da arquidiocese de Turim e exortou-os a cuidarem da féVocês também se imergiram neste clima de santidade e de universalidade e antes de voltarem às suas casas e comunidades, esperam do Papa uma palavra de encorajamento a fim de que possam ser testemunhas coerentes do Evangelho neste nosso tempo, ressaltou o Pontífice.
O Papa disse aos fiéis que são os protagonistas da acção apostólica e missionária no caminho eclesial da arquidiocese de Turim. Tal compromisso deve ser alimentado por uma intensa vida espiritual fundamentada na eucaristia dominical, na adoração eucarística semanal e na redescoberta da importância do Sacramento da Reconciliação, frisou.
Se Jesus for o centro da vida de suas famílias, suas paróquias e de toda comunidade, vocês sentirão sua presença viva e crescerão na unidade e na comunhão. Estejam unidos com o Senhor e se alimentem constantemente da oração e dos sacramentos, sobretudo, da Eucaristia e da Confissão, exortou o Santo padre.