Cristãos não devem conciliar, por vezes, com atitudes dúbias ou até de ignorância, o que é inconciliável: Deus e o dinheiro
Cristãos não devem conciliar, por vezes, com atitudes dúbias ou até de ignorância, o que é inconciliável: Deus e o dinheiroO dinheiro deve ser usado para organizar a vida e para ajudar os outros a fazerem o mesmo. É uma finalidade nobre, afirmou o administrador apostólico da diocese de Portalegre-Castelo Branco, no Santuário de Fátima. O bispo José Alves defendeu que servir o dinheiro é inverter a ordem dos valores, é transformar a acumulação de riqueza na finalidade da vida, o que é um erro.
Na sociedade cada vez mais materialista, relativista e centrada no lado hedonista da vida, muitos não aceitam esta mensagem evangélica e continuam a dizer Deus abandonou-me, Deus esqueceu-me de mim, assinalou o prelado.
E Fátima é uma das provas divinas do amor incansável de Deus por toda a humanidade. aqui a Mãe de Jesus e nossa Mãe manifestou-se como mensageira desse amor infinito de Deus.
32 grupos de peregrinações organizadas, oriundos de seis países participaram na Eucaristia dominical no Santuário de Fátima. 2300 peregrinos vieram em peregrinação diocesana de Portalegre-Castelo Branco.