Profissionais cristãos espanhóis promovem encontro sobre “compreensão interna da nossa profissão”
Profissionais cristãos espanhóis promovem encontro sobre “compreensão interna da nossa profissão”O bem interno da nossa profissão é o tema proposto pela Equipa Permanente de Profissionais Cristãos para uma sessão de estudos deste movimento espanhol, que abre portas à participação dos portugueses interessados. a 30 de Maio e 1 de Junho em Las Matas, Madrid, Emilio Martínez, professor de Ética na Universidade de Múrcia, no Sul de Espanha, lançará pistas sobre o julgar como chave evangélica.
Na planificação deste curso, como explica a Equipa dos Profissionais Cristãos, apontou-se como objectivo geral aprofundar a compreensão interna da nossa profissão, nomeadamente identificar e definir os bens internos da nossa profissão. a partir do método da revisão de vida, do ver, julgar e agir, os participantes serão convidados a trabalhar em oficinas, sintetizando e pondo em partilha as descobertas deste percurso – no fundo, definir um agir.
Os interessados em participar nestes dias de reflexão e celebração devem contactar a organização até 22 de Maio pelo e-mail de um dos responsáveis do movimento espanhol. a Sessão de Estudos contará com serviço de babysitting para crianças.