a Plataforma Portuguesa das ONGD e o Grupo de Trabalho de Recursos Humanos para a Cooperação promovem uma acção de formação para aqueles que regressam
a Plataforma Portuguesa das ONGD e o Grupo de Trabalho de Recursos Humanos para a Cooperação promovem uma acção de formação para aqueles que regressam Gestão do regresso – acolhimento de voluntários e expatriados numa fase pós-projecto é o tema da formação que decorrerá a 16 de Junho, entre as 9h e as 18h30, na sala C201 do ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, em Lisboa. O objectivo é permitir aos participantes adquirir capacidades de gestão de programas de regresso de voluntários; passem a conhecer as diferenças entre os vários tipos de Debriefing; passem a conseguir reconhecer os sintomas de stress e trauma.
O público-alvo desta sessão são os profissionais e voluntários da área de Recursos Humanos e Projectos de Cooperação, sendo que o número de participantes não poderá ultrapassar os 30. Informações mais detalhadas e inscrições aqui e aqui.