Uma proposta diferente para este Verão. De 14 a 25 de agosto um grupo português de jovens passam uma semana na comunidade ecuménica
Uma proposta diferente para este Verão. De 14 a 25 de agosto um grupo português de jovens passam uma semana na comunidade ecuménica a pequena comunidade monástica do sul da Borgonha, em França, onde um grupo de homens de várias confissões cristãs se comprometeram por toda a vida em viver uma parábola de comunhão e reconciliação.
Todos os anos milhares de jovens procuram esta pequena aldeia para viver uma semana de encontro, partilha, comunhão e descoberta. Grupos de jovens da diocese de Coimbra e um de Sintra estão a programar uma viagem à comunidade ecuménica.
a organização manifesta disponibilidade para acolher contributos de outros grupos de jovens que se queiram juntar a nós, disponibilidade para visitar grupos interessados em fazer esta experiência e que queiram saber mais sobre Taizé.
assim, todos são convidados a participar: Para nós o caminho é tão importante como o destino, pelo que nos esforçaremos para que todos sejam bem acolhidos, mesmo os que venham sozinhos sem conhecer ninguém… que isso não faça ninguém desistir, salienta a organização. Veja o programa. Para mais informações, os interessados podem contactar os grupos de jovens de Centro Juvenil de São José, Santo antónio dos Olivais , Santa Cruz, Santa Clara e São Martinho do Bispo e grupo de jovens de agualva. Mais informações aqui.