Partilhar a riqueza foi o desafio feito pelo bispo da diocese de Leiria-Fátima, no final da eucaristia da peregrinação internacional aniversária dos 91 anos das aparições
Partilhar a riqueza foi o desafio feito pelo bispo da diocese de Leiria-Fátima, no final da eucaristia da peregrinação internacional aniversária dos 91 anos das apariçõesUm grupo de pessoas efectuou uma dança perante os duzentos mil peregrinos, durante o ofertório, com vozes de África e de Timor. África dirige à Europa este grito: Europa partilha a tua riqueza com África, a tua irmã pobre , disse antónio Marto.
O bispo diocesano apelou à partilha com o povo martirizado do Darfur , para onde irão as oferendas dos peregrinos no ofertório da eucaristia de hoje. ao valor doado junta-se uma oferta suplementar do Santuário.
Nas intenções da eucaristia, presidida pelo cardeal Saraiva Martins e concelebrada por 326 padres, 24 bispos e 45 acólitos, foi também rezada uma oração pelas vítimas das catástrofes naturais em Myanmar e na China .