a capela do Lauspere vai mudar para as instalações da nova igreja da Santíssima Trindade. a capela da Reconciliação já está lá instalada
a capela do Lauspere vai mudar para as instalações da nova igreja da Santíssima Trindade. a capela da Reconciliação já está lá instaladaNesta primeira fase, a capela da adoração está aberta durante o dia, no espaço subterrâneo da igreja inaugurada a 12 de Outubro de 2007. actualmente encontra-se num espaço perto da reitoria, na colunata sul.
Desde esta semana que os confessionários também se encontram abertos no novo templo, no espaço subterrâneo. até agora funcionavam num espaço, debaixo da colunata sul. Em dias de grandes peregrinações, os serviços de confissões funcionavam ainda no Centro Pastoral Paulo VI.
Há 44 confessionários disponíveis, 12 dos quais para peregrinos estrangeiros. Há ainda três capelas laterais para apoio ao serviço de reconciliação. a capela da Reconcilição está aberta, aos sábados e domingos, das 7h30 às 19h30. De segunda a sexta-feira, o horário é o seguinte: das 7h30 às 13h e das 14h às 19h30. Nos dias 12 de cada mês, está aberta das 9h às 24h e, nos dias 13, das 6h30 às 12h30.