Para melhor receber os peregrinos que se dirigem a Fátima, os parques de estacionamento do Santuário de Fátima estão limpos e arranjados
Para melhor receber os peregrinos que se dirigem a Fátima, os parques de estacionamento do Santuário de Fátima estão limpos e arranjadosO parque 12 já pode receber os veículos dos peregrinos de Fátima. Depois do período em que esteve ocupado pelo estaleiro das obras de construção da nova igreja da Santíssima Trindade, esta será a primeira peregrinação em que está disponível para estacionamento.
além destes dois hectares com lugar para mais de cinco mil viaturas, junto ao Centro Pastoral Paulo VI, todos os outros parques foram limpos e arranjados o que permitirá um maior número de veículos estacionados.
Nesta 91a peregrinação aniversária das aparições, presidida pelo cardeal Saraiva Martins, os parques números um e dez estão reservados para apoio aos peregrinos. É previsto uma grande afluência de peregrinos já este fim-de-semana que antecede o dia 13, terça-feira.