a associação Portuguesa de Podologia (aPP) e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) vão assistir os peregrinos que se deslocam até Fátima, a pé
a associação Portuguesa de Podologia (aPP) e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) vão assistir os peregrinos que se deslocam até Fátima, a péassim, os peregrinos podem recorrer a cuidados podológicos nos postos estratégicos de Águeda (dias 5 e 6), Coimbra (dias 7 e 8), Pombal (dias 9 e 10) e Fátima (dias 11 e 12).
a associação Portuguesa de Podologia recomenda a todos os peregrinos que não realizem caminhadas superiores a três horas, usem roupas frescas e que permitam a transpiração. Devem usar calçado que permita a respiração do pé e meias de fibras naturais e sem costura, não devem furar as bolhas dos pés nem devem aplicar pomadas ou medicamentos sem consultar um especialista. É ainda aconselhado que não caminhem entre as 12 e as 16 horas, por ser o período de maior incidência solar.