a 9 e 10 de Junho, o Santuário prepara-se para mais um momento especial de acolhimento aos mais novos, na trigésima peregrinação das crianças a Fátima
a 9 e 10 de Junho, o Santuário prepara-se para mais um momento especial de acolhimento aos mais novos, na trigésima peregrinação das crianças a FátimaJesus, só tu és a verdade, é o convite feito às crianças de todo o país. É também um alerta para a importância da denúncia à mentira como atitude de vida.
O recinto estará preparado de forma diferente para aqueles dois dias, estando o altar colocado no recinto. O bispo de Leiria-Fátima, presidirá às celebrações do dia 9 e o reitor do Santuário de Fátima, presidirá às da manhã do dia 10 de Junho.
Os meninos vão reflectir com base no oitavo mandamento da Lei de Deus: a Verdade. Para ajudar a preparar este momento, o Secretariado da peregrinação está a distribuir pelo correio textos e outras meditações, que podem ser pedidos ao Secretariado da peregrinação. Outras informações, programa, desdobrável, cartaz e programa estão disponíveis na página da internet do Santuário de Fátima.