No estado do Paraná decorre uma campanha para acabar com o analfabetismo. Se todos os estados aderissem o Brasil em pouco tempo veria reduzir o í­ndice de iletracia
No estado do Paraná decorre uma campanha para acabar com o analfabetismo. Se todos os estados aderissem o Brasil em pouco tempo veria reduzir o í­ndice de iletraciaReduzir o analfabetismo nem sequer precisaria dos grandes recursos do petróleo, da soja, da cana e do milho. a criatividade levou uma professora a pegar na viola e inventar canções para acabar com a dengue, o mosquito mortífero.
Ensaia as crianças cantando em campanha de limpeza e outros cuidados que tocam a todos em geral. através das crianças, os pais são motivados a agir contra a dengue. a acção e a mudança de comportamentos na área dessa escola foi evidente. Sempre há soluções surpreendentes para tudo.
Piada pra Portuga:
O Manuel tinha uma casa humilde aqui no Brasil. as lâmpadas eram de enroscar. Quando uma fundiu, foi pedir ao vizinho que viesse rodar o cavalete para desenroscar a lâmpada fundida e enroscar a nova. Suei por nada, comentou depois o vizinho.