a UEF a vai doar quatro mil euros à Cruz Vermelha por cada golo marcado no Euro 2008
a UEF a vai doar quatro mil euros à Cruz Vermelha por cada golo marcado no Euro 2008O que é fantástico nesta campanha é que todos são vencedores quando se trata de dar e receber. Este site oferece aos adeptos do futebol a possibilidade de se divertirem enquanto fazem a diferença, salienta Cristiano Ronaldo, embaixador da campanha de angariação de fundos online Golos pela Cruz Vermelha, promovida pela UEFa.
a campanha, organizada pela UEF a e pelo Comité Internacional da Cruz Vermelha, permitirá recolher fundos para apoiar as vítimas das minas no afeganistão, proporcionando-lhes próteses, fisioterapia e formação profissional. as vítimas das minas necessitam de determinação e de muito estímulo no caminho da recuperação. Tenho um enorme respeito por todos e desejo apoiá-los, refere o jogador.
Durante a campanha Golos pela Cruz Vermelha, os cibernautas poderão comprar golos virtuais para ajudar a sua selecção favorita a competir pelo título de Equipa Mais Humanitária. a selecção vencedora será anunciada a 6 de Julho.