é preciso anunciar Deus nesta Europa, defendeu o bispo emérito de Coimbra que presidiu à peregrinação internacional aniversária, no Santuário de Fátima
é preciso anunciar Deus nesta Europa, defendeu o bispo emérito de Coimbra que presidiu à peregrinação internacional aniversária, no Santuário de FátimaEstamos numa Europa em que há tantas maravilhas criadas pela vontade e inteligência dos homens, dos seres humanos, mas em que há tantos problemas, uns contra os outros, povos contra povos, povos contra Deus, afirmou João Alves. O prelado defendeu ainda que é preciso recordar e mesmo revelar aos europeus que o amor de Deus não falha.
aos vinte e cinco mil peregrinos, entre os quais um grupo do Movimento Cursilhos de Cristindade, o bispo emérito de Coimbra lembrou que aquele Movimento nasceu para evangelizar. Para ir ao encontro dos que não conhecem, ou se esqueceram da fé. aos cursilhistas apelou para serem sempre fiéis à sua estrutura e orientação, apostando fortemente na formação dos seus membros, para que melhor possam testemunhar e anunciar Jesus Cristo.