Os Paulistas de Portugal estão reunidos na X assembleia Regional, adianta o site da família Cristã
Os Paulistas de Portugal estão reunidos na X assembleia Regional, adianta o site da família CristãO objectivo é programar o próximo triénio a nível espiritual e apostólico. Ou seja, cabe agora aos Paulistas de Portugal aprovar as Linhas Programáticas, isto é os objectivos a atingir, a nível de espiritualidade, formação, apostolado, administração e recursos humanos e eleger os dois conselheiros que formarão o Governo Regional dos Paulistas em Portugal.
Os trabalhos contam com a presença do superior geral, padre Silvio Sassi. Na saudação inicial, afirmou estar orgulhoso pelo trabalho feito pelos Paulistas em Portugal. Referiu ainda que existem muitas expectativas da Congregação em relação às iniciativas apostólicas em curso.
Em Portugal, os Paulistas são proprietários da Paulus Editora, das revistas ‘Família Cristã‘ e ‘Liturgia Diária’, além de possuirem cinco livrarias em Portugal e uma livraria virtual. Produzem ainda um programa semanal de rádio, transmitido por 16 estações em todo o país.