Grupo esteve em Fátima, de sexta a domingo à tarde, para reflectir sobre a Palavra de Deus. Cada uma à procura de respostas para as suas interrogações e dúvidas
Grupo esteve em Fátima, de sexta a domingo à tarde, para reflectir sobre a Palavra de Deus. Cada uma à procura de respostas para as suas interrogações e dúvidas a comemoração do primeiro aniversário do curso de cristandade foi o pretexto para reunir um grupo de mulheres de Peniche em retiro no fim-de-semana. as cursillistas tomaram esta iniciativa, em vez de um habitual almoço ou outro meio de comemoração do aniversário.
Convidaram algumas amigas para formar o grupo, deixaram em casa maridos e filhos, e rumaram a Fátima. Instalaram-se em casa dos Missionários da Consolata, onde foram acompanhadas na caminhada de reflexão. Dúvidas, questões, impasses analisados à luz da Palavra de Deus para serem superados e resolvidos, abrindo novas pistas.
a experiência agradou e respondeu às expectativas declaradas, como as próprias confessaram. Criou-se em clima de abertura e partilha dentro do grupo que permitiu desenvolver um ambiente propício a consecução dos objectivos definidos no início. a consciência do sucesso levou as intervenientes a pensarem numa próxima edição, incluindo outras amigas que passam estar interessadas na experiência.