A décima edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso (IWRT) arrancam esta quinta-feira, 23 de junho, e prolongam-se até ao dia seguinte, 24. A iniciativa vai decorrer nas cidades da Guarda e de Fátima, reunindo operadores turísticos, empresários do setor da hotelaria e turismo e outros profissionais da área.

A sessão solene de abertura e a conferência inaugural acontecem na manhã desta quinta-feira, no Centro Pastoral de Paulo VI, em Fátima, com a presença de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços. A iniciativa é organizada pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, com o apoio do Turismo do Centro e Turismo de Portugal, e dos municípios de Ourém e da Guarda.

Através deste encontro, os seus promotores pretendem “promover internacionalmente Portugal enquanto destino privilegiado de turismo religioso”. O evento tem ainda como propósito “reforçar a importância do turismo religioso no contexto do setor turístico mundial” e “promover uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.