+ infoAcontecer
Portugal
Saúde mental alvo de análise em Viseu
Texto J.B. | 16/06/2019 | 11:47
Congressos dedicados à saúde vão levar a Viseu a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro. É também esperada a intervenção de um psiquiatra, de um jornalista e de uma investigadora
imagem

O primeiro «Congresso internacional qualidade de vida, cidadania e saúde mental» e o quarto «Congresso de educação para a saúde» vão decorrer na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu, a partir da próxima sexta-feira, 21 de junho, até ao dia seguinte, dia 22.

 

Esta iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de «estimular o desenvolvimento do conhecimento científico», e de fomentar a «partilha e a reflexão sobre desafios e práticas promotoras da saúde mental, qualidade de vida e cidadania», explicam os promotores do evento, em comunicado.

 

A iniciativa vai desenrolar-se no âmbito do projeto de investigação «Monitorização e avaliação dos indicadores de saúde mental das crianças e adolescentes: da investigação à prática». Mais informações sobre os congressos podem ser consultadas online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.