+ infoAcontecer
Portugal
Porto
Católica abre curso de direito canónico
Texto Francisco Pedro | 27/07/2012 | 14:30
A pedido da província eclesiástica de Braga, o Instituto Superior de Direito Canónico-ISDC, da Universidade Católica Portuguesa, vai lançar um novo curso, no ano letivo de 2012/2013
Um novo curso em direito canónico vai ser lecionado no próximo ano letivo no Centro Regional do Porto do Instituto Superior de Direito Canónico-ISDC, estando a decorrer o período de inscrições, análise e seleção dos candidatos, informou esta sexta-feira a diocese do Porto.

Dado que ainda está a ser feito o recrutamento do corpo docente para a ação de formação, os responsáveis diocesanos pedem aos parócos que identifiquem possíveis interessados nas suas comunidades e que façam chegar os dados aos serviços da diocese para posterior contacto.

O Centro Regional do Porto do ISDC assegurará o apoio logístico, administrativo e a gestão financeira do curso, que foi aberto em resposta a uma solicitação dos bispos da província eclesiástica de Braga. As candidaturas serão objeto de análise e seleção por parte do diretor do instituto.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.