Já estão a regressar a casa os 80 pascoalinos que participaram no convívio juvenil missionário que decorreu este fim-de-semana, em Fátima
Já estão a regressar a casa os 80 pascoalinos que participaram no convívio juvenil missionário que decorreu este fim-de-semana, em Fátimaagentes secretos da Missão impossível, munidos de lupa para ver o essencial, os 19 pascoalinos de 2008, partilharam a experiência com outros jovens que já fizeram a Páscoa Jovem Missionária. Espectacular foi um dos termos utilizados enquanto davam testemunho.
Os jovens reafirmaram uma maior proximidade e relacionamento íntimo com Deus, bem como uma aprendizagem do verdadeiro sentido da Páscoa. Grande parte dos jovens valorizou a experiência pelos momentos de reflexão proporcionados bem como a felicidade de terem passado a Páscoa em família e conhecido o verdadeiro sentido da Ressurreição.
Durante a manhã, os pascoalinos visualizaram dois pequenos vídeos sobre esta missão tornada possível. Em jeito de balanço, o padre Norberto frisou ter gostado do grupo que me encorajou, animou e me transformou por causa da transformação que eles operaram em mim. Declaro esta Páscoa, a dos corajosos porque nunca ouvi tanta sinceridade, falar sem medo, salientou ainda o padre Luís Maurício.