andré da Costa Jorge é o novo director do Serviço jesuíta aos Refugiados em Portugal. O sucessor de Maria do Rosário Farmhouse inicia as suas funções a 1 de abril
andré da Costa Jorge é o novo director do Serviço jesuíta aos Refugiados em Portugal. O sucessor de Maria do Rosário Farmhouse inicia as suas funções a 1 de abrilÀ Rádio Renascença, andré da Costa Jorge disse que acolhe esta missão com sentido de missão e responsabilidade.com grande satisfação e alegria e também com sentido de missão e de responsabilidade naquilo que é, desde agora, a minha missão junto do serviço jesuíta aos refugiados.
O novo director do Serviço Jesuíta aos Refugiados quer dar continuidade à obra já realizada. E defende que é preciso apostar mais em áreas muito concretas: integração familiar, a sua relação pessoal, a dimensão da procura do trabalho e a dimensão de diálogo intercultural.
antropólogo de formação, o novo responsável, 39 anos, trabalhou como co-coordenador do Gabinete de apoio às Comunidades Ciganas, no alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (aCIDI, Ex-aCIME).