a Igreja católica brasileira está a distribuir centenas de fetos de plástico nas paróquias do Rio de Janeiro, apresentados aos fiéis durante a missa “em defesa da vida”
a Igreja católica brasileira está a distribuir centenas de fetos de plástico nas paróquias do Rio de Janeiro, apresentados aos fiéis durante a missa “em defesa da vida”Foram distribuídos 600 fetos de plástico nas 264 paróquias do Rio. Cada padre pode optar por expô-lo em permanência no altar ou mostrá-lo apenas durante as missas.
O feto é apresentado com o cálice e a hóstia antes da elevação. O padre explica aos fiéis que se vai rezar contra o aborto , afirmou o padre Ramon, cura da paróquia de Nossa Senhora da Paz em Ipanema, citado pela Lusa.
Nalgumas paróquias, a campanha pela vida inclui ainda colóquios e palestras em que são mostrados filmes sobre abortos. São imagens fortes e médicas mas que mostram a realidade , salientou o padre Ramon em resposta às críticas de várias organizações não-governamentais que vêem nelas puro terrorismo tanto mais que, segundo elas, a Igreja não oferece qualquer alternativa visto que é contra a utilização de preservativos .
a campanha Promover a vida humana, desde a sua concepção até à sua morte natural visa impedir o Parlamento de aprovar uma legislação menos repressiva. actualmente, o aborto é autorizado em caso de violação ou de perigo para a vida da mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *