a organização, em parceria com a Dubai Cares, trabalhará no apoio a programas educativos em África, na Europa de Leste, na Ásia do Sul e no Médio Oriente
a organização, em parceria com a Dubai Cares, trabalhará no apoio a programas educativos em África, na Europa de Leste, na Ásia do Sul e no Médio Oriente a UNICEF quer levar o ensino a um milhão de crianças com necessidades e ajudar a contribuir para alcançar a educação básica universal até 2015.
Numa parceria com a instituição de solidariedade social Dubai Cares, as organizações trabalharão no apoio conjunto a programas educativos em África, na Europa de Leste, na Ásia do Sul e no Médio Oriente. a educação básica proporciona oportunidades para as crianças e ajuda as comunidades a quebrarem o ciclo da pobreza, afirmou o directora executiva da Unicef, ann M. Veneman.
Com a ajuda da Dubai Cares, a UNICEF poderá expandir o seu apoio aos programas educacionais que contribuam para a concretização dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, acrescentou, referindo-se os compromissos assumidos pelos líderes mundiais para reduzir a pobreza, a fome, as doenças e o analfabetismo até 2015.