Cada um dos fiéis que participou na eucaristia de domingo, na capela do seminário da Consolata recebeu um postal de Boas festas dos missionários da Consolata
Cada um dos fiéis que participou na eucaristia de domingo, na capela do seminário da Consolata recebeu um postal de Boas festas dos missionários da ConsolataNeste Natal de 2007, os missionários da Consolata desejam a todos um Santo e Feliz Natal. Fazem votos para que o nascimento de Cristo renove a todos e dê força e coragem para levar a sua mensagem sobretudo àqueles que ainda não sabem que é Natal.
No postal assinado pelo superior da comunidade de Fátima, com a imagem de um presépio de Maria amélia Carvalheira (colecção do Museu de arte Sacra e Etnologia de Fátima), os missionários da Consolata desafiam os fiéis a deixar-se chamar diariamente à missão.
Mas também a viver o lema missionário de 2008, a participar na campanha anual do Instituto e a viver as festas da família missionária da Consolata. São ainda convidados a participar na grande peregrinação missionária (de todos os institutos religiosos) a Fátima, a 6 de Julho de 2008, e a participar no congresso missionário nacional, de 3 a 7 de Setembro, em Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *