Lápis, chávenas ou cadernos podem ser comprados para apoiar Kwanza Sul
Lápis, chávenas ou cadernos podem ser comprados para apoiar Kwanza SulLápis, chávenas, cadernos, aventais ou canecas podem ser adquiridos até 15 de Janeiro de 2008, em várias valências da Câmara Municipal de almada, bem como no Fórum Romeu Correia e no Solar dos Zagallos. as peças têm um custo entre os 50 cêntimos e os seis euros.
Do valor do artigos, a Câmara de almada retirará o valor de custo, revertendo a totalidade do montante restante para o apoio à formação de professores, à educação e ao desporto e à aquisição de equipamentos para bibliotecas.
Sob o lema 10 anos de ukamba (amizade) , o projecto de apoio à província angolana serve,para ensinar mas sobretudo para aprender com o povo angolano e ajudar a que mais sorrisos surjam nos rostos das crianças de angola, adiantou Maria Emília de Sousa à Lusa.
O Município de almada tem desenvolvido em Kwanza Sul, desde 1997, várias acções de promoção do desenvolvimento da região, tais como a construção de escolas, de uma biblioteca e de uma urbanização feita de raiz e que será denominada de ‘Nova almada’.