O Projecto Cativar, no âmbito Escolhas de Portas abertas, vai promover um conjunto de iniciativas abertas à toda a comunidade com o objectivo de divulgar o trabalho desenvolvido diariamente
O Projecto Cativar, no âmbito Escolhas de Portas abertas, vai promover um conjunto de iniciativas abertas à toda a comunidade com o objectivo de divulgar o trabalho desenvolvido diariamenteDesporto, conferências, sessões abertas à população, worhshop, são algumas das actividades que vão decorrer de 24 a 30 de Novembro, em parceria com as escolas e, em vários locais, adianta o site da INDE – Intercooperação e Desenvolvimento.
O trabalho tem vindo a ser desenvolvido desde Janeiro de 2007. Trata-se de apoio à comunidade no bairro Quinta dos Barros bem como à comunidade do bairro Telheiras Sul (ambos bairros de realojamento). Tem oferecido às 140 crianças, jovens, famílias e comunidade em geral, acompanhamento psicopedagógico, desenvolvimento de competências e orientação sócio-profissional.
O projecto Cativar é promovido promovido pela INDE- em parceria com a GEBaLIS, a Junta de Freguesia do Campo Grande e os agrupamentos de Escolas São Vicente/Telheiras e Professor Delfim dos Santos.