Fornecimento de vacinas contra a gripe já subiu este ano, mas é possível responder mais eficazmente, sem esperar por uma pandemia
Fornecimento de vacinas contra a gripe já subiu este ano, mas é possível responder mais eficazmente, sem esperar por uma pandemiaO fornecimento de vacinas contra a gripe no caso de uma epidemia global subiu este ano, mas as autoridades médicas devem acelerar os seus esforços, em vez de esperar pelo surgimento de um surto, avisou hoje a Organização Mundial de Saúde (OMS).
Os especialistas prevêem que o mundo será capaz de produzir 4,5 mil milhões de vacina contra a epidemia por ano até 2010, adiantou a OMS em comunicado.
Estes números contrastam com os 100 milhões de vacinas baseada na estirpe H5N1 da gripe das aves que a OMS e os fornecedores de vacina julgaram sem possível produzir já este ano com os actuais padrões tecnológicos.
a OMS atribuíu este aumento a uma súbita combinação dos últimos desenvolvimentos Círculo com o aumento da capacidade de produção de vacinas em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *