O programa radiofónico e televisivo do presidente venezuelano, Hugo Chavez, bateu o seu recorde de duração, domingo, 5 de agosto. Esteve no ar durante sete horas e quarenta e três minutos
O programa radiofónico e televisivo do presidente venezuelano, Hugo Chavez, bateu o seu recorde de duração, domingo, 5 de agosto. Esteve no ar durante sete horas e quarenta e três minutosO programa semanal aló Presidente começou a ser emitido pela rádio e televisão às 11,32 horas locais e terminou às 19,15. Não teve qualquer interrupção para publicidade ou noticiários.
Chávez dedicou o programa à escritora mexicana Elena Poniatowska, vencedora do último prémio literário Rómulo Gallegos. a escritora aguentou firme no estúdio, sentada em frente do presidente, enquanto este se desviava constantemente do guião estabelecido previamente.
O 289º programa decorreu no palácio de Miraflores, sede do governo. Teve como convidado especial, embora à distância, o líder cubano Fidel Castro, a quem Chávez saudou por diversas vezes. O vice-presidente de Cuba, Carlos Lage entrou em directo por telefone e confirmou a presença de Castro entre os que ouviam o programa. Castro está a ver e a ouvir o programa, muito concentrado: não perde um minuto nem um detalhe .