Duas dezenas de jovens do Cacém, Barcelos, Fátima e Ermesinde juntaram-se na Figueira da Foz para um campo missionário de trabalho. Recolhem fundos a favor de jovens estudantes de Karare, no Quénia
Duas dezenas de jovens do Cacém, Barcelos, Fátima e Ermesinde juntaram-se na Figueira da Foz para um campo missionário de trabalho. Recolhem fundos a favor de jovens estudantes de Karare, no QuéniaOuviram-se os primeiros sorrisos e vozes de alegria já ao fim da tarde de Domingo, 22 de Julho. após o jantar, foram dadas as boas vindas e feito o acolhimento. Seguiu-se a apresentação de cada participante e da agenda dos trabalhos, com formação das equipas. O chá já para além da meia-noite concluiu o dia.
Na animação do campo estão a Elizabeth, leiga missionária, os padres Mário de Carli e Silvanus, e a irmã Inácia, todos da Consolata. Contaram com o apoio dos jovens Olivério e Márcia, conhecedores do terreno.
Nas celebrações da Eucaristia nas paróquias de Tavarede e Figueira da Foz fizeram o anúncio do projecto atendávida, tendo sido acolhidos com simpatia pelos párocos e comunidades cristãs.