Secretário de Estado apresenta a sua leitura sobre o tema em jornadas da Faculdade de Filosofia de Braga
Secretário de Estado apresenta a sua leitura sobre o tema em jornadas da Faculdade de Filosofia de Braga a arte e a cultura no desenvolvimento territorial é o tema que o secretário de Estado da Cultura apresentará na conferência principal das Jornadas de Cultura e Desenvolvimento, que se realizam esta quarta-feira, dia 6, na aula Magna da Faculdade de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa, em Braga.
De acordo com a organização, a conferência de Mário Vieira de Carvalho tem como pano de fundo os projectos desenvolvidos pela Faculdade de Filosofia e a adere Minho – associação para o Desenvolvimento da Região do Minho, na área da cultura. Estas jornadas têm lugar ao abrigo de um protocolo celebrado pelas duas entidades de colaboração, que prevê o aproveitamento das potencialidades humanas e logísticas de cada entidade.
Para além da conferência, as jornadas incluem uma exposição colectiva de alunas do curso de Estudos artísticos e Culturais e a entrega dos certificados de estágios aos alunos deste curso. O evento iniciar-se-á às 10h30, na Faculdade de Filosofia de Braga e a entrada é livre. Encerra às 13h, com um momento musical.