“O diálogo entre a Europa e países árabes para a gestão de problemas que decorrem da gestão de fluxos migratórios é também um sinal e uma marca”.
“O diálogo entre a Europa e países árabes para a gestão de problemas que decorrem da gestão de fluxos migratórios é também um sinal e uma marca”. O diálogo entre a Europa e países árabes para a gestão de problemas que decorrem da gestão de fluxos migratórios é também um sinal e uma marca , afirmou o secretário de Estado adjunto do ministro da administração Interna, José Magalhães, à margem da conferência internacional Diálogo sobre as Migrações em Trânsito no Mediterrâneo (MTM) .
Os trabalhos da conferência que decorre até amanhã, 14 de Novembro, no Porto, visam preparar uma estratégia global para combater o tráfico de seres humanos e a imigração ilegal através da melhoria dos canais legais migratórios.
O caminho a seguir pelo Ocidente e pelos árabes é o do diálogo, não os das diferenças, não o das divisões ou dos conflitos, na base da ideologia ou religião , assinala este membro do governo.