a parábola do “Filho Pródigo” estreia na quinta-feira, 9 de Novembro, pelas 21h, na Casa de Nossa Senhora do Carmo/Santuário de Fátima.
a parábola do “Filho Pródigo” estreia na quinta-feira, 9 de Novembro, pelas 21h, na Casa de Nossa Senhora do Carmo/Santuário de Fátima. Naquela parábola e nestas aparições, a misericórdia divina revela-se mais forte do que todos os erros e pecados dos homens e declara-se disposta a tudo fazer para, com a nossa colaboração, libertar a humanidade de todas as amarras e levá-la à experiência da beleza e da paz, da ternura e da alegria do abraço amoroso de Deus Pai, salienta o padre armindo Janeiro, presidente das comemorações destas aparições.
a apresentação da peça está agendada para a primeira noite de cada um dos retiros mensais que o Santuário organiza entre os meses de Novembro de 2006 e abril de 2007. Será apresentada também a 7 de Dezembro de 2006, 11 de Janeiro, 8 de Fevereiro, 8 de Março e 12 de abril de 2007.
a assistência à peça está aberta a todos os interessados, mesmo que não pretendam participar nos retiros. as entradas são gratuitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *